Dom Ao VivoOuça as músicas | Adquira já o seu CD ou DVD

Release Banda Dom

Formado em 99, no Rio De Janeiro, a partir de um congresso universitário católico,o DOM nasce de um chamado especial para servir a Deus e a Igreja através da música. É formado por Filipe Freire, Fred Pacheco e Augusto Cezar. Seu primeiro cd chamado “Tudo é do Pai” apresenta o retorno que muitos cristãos experimentam assim como o filho pródigo, para os braços amorosos do Pai. Lançado em 2000 este trabalho mostra a proposta acústica de explorar as muitas possibilidades dos violões e conta com canções inéditas e regravações.

Após o lançamento do cd “Tudo é do Pai” experimentam uma realidade diferente: Fred é transferido profissionalmente para São Paulo. Passam a viver distantes fisicamente e começam a enfrentar essa dificuldade lançando mão de meios possíveis para manter a unidade e dinâmica do grupo. Passam a se reunir via MSN e Skype, aumenta a troca de e-mails e chegam mesmo a compor ainda que separados por mais de 400 km.

Em 2004 lançam o cd “Permanecer no Amor”, fruto da vivência do grupo na caminhada cristã. A temática da perseverança cristã e apresentada com canções inéditas e letras que demonstram a necessidade de darmos em nossas vidas uma resposta positiva ao amor de Deus. No final de 2009, Augusto Cezar lança o livro “Dentro De Mim Mora Uma Canção”. Uma partilha de sua vida. Conta sua relação com a deficiência física, sua paixão pela música, um pouco da trajetória do DOM e sua vocação de casado junto com Aline.

Em 2010, lançam o cd “O Amor Vai Falar” pela primeira vez por uma gravadora: a Canção Nova. O cd conta com 12 faixas sendo que 10 delas são compostas por integrantes do DOM. Todas em parceria, o que mostra a vitória sobre as dificuldades físicas vividas. Destaques deste álbum além da canção título: O Céu Em Você, A Medida do Amor, Te Louvarei, Canção de Pedro.

Em 2011, realizam o tão sonhado projeto de gravarem seu primeiro trabalho “Ao Vivo”, pela gravadora Atração. O DVD e cd “Ao Vivo”, gravado em Valinhos na TV Século XXI, apresenta um repertório que abrange toda a carreira do grupo e é representativo dos diversos momentos de vivência espiritual e comunitária no anúncio do evangelho. Contando com as participações de Márcio Pacheco, Rosa de Saron e Laís Mota, o registro é uma celebração a unidade do grupo, seu chamado e a perseverança na fé e no serviço ministerial.